8 de novembro de 2013

Ser vascaino no seculo XXI e de uma dificuldade impublicável, a incompetência de nossos dirigentes e gigante, Roberto Dinamite se sercou de profissionais que recebem remuneração, mas parecem que não estão nem ai com a hora do Brasil.
Meus queridos irmãos de pavilhão perdas são aceitáveis, sim, mas ninguém gosta de perder toda hora, ninguém gosta de saco de pancadas, ser motivo de chacota dos rivais e no Vasco hoje tudo dá errado  e quando essa diretoria da um passo para frente da uns 50 para trás.
Desculpem os que gostam do Roberto Dinamite, mas se fosse para dar um apelido para ele como dirigente seria Roberto mentirinha.Porque com Roberto não consigo enxergar duas coisas a verdade e a luz do fim do tunel.
Acho hoje queridos irmãos que nos precisamos urgentemente de um Messias, um salvador das finanças combalidas do clube, que cuide dos esportes amadores, da esrutura fisica do clube que me parece que está caindo aos pedaços, alguém que não seja politico e que não tente enganar as arquibancadas, sem discursos decorados e as mesmas falacias, essa diretoria acertou?Sim, mas errou em demasia, foi omissa, covarde e mentirosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário