27 de dezembro de 2013

Aprender com os erros, esse não é o lema da turma que esta lá no comando da colina, ouvindo e lendo, sobre o gigante, vemos qual é a percepção de mercado, que por lá se tem contratos escusos com jogadores que nunca seriam garantia de bons investimentos.Se pararmos para analisar nomes como Cris, Wendel, Renato Silva que sempre foi rejeitado efusivamente por parte da torcida, Rodolfo que disputa com Tenório, o posto de rei do departamento médico,Michael Alves que nunca se firmou em grande clube.
E os menino da base ficam relegados a esses nomes que nada acrescentaram ao clube pelo contrário são caros e desperdício de tempo e dinheiro dos combalidos cofres vascaínos.
Já disse, e vou repetir para o clube que está afundado em dívidas como o Vasco investir na base será interessante para o clube pois além de não asfixiar financeiramente a instituição com salários astronômicos que nem é o caso do Vasco pois seus jogadores não ganham rio de dinheiro, mas são considerados altos para o clube que não consegue se estabilizar financeiramente.
É difícil, mas ano passado quando se falou de um time mais modesto que buscaria, se manter na primeira divisão o Vasco investiu errado em Cris, que logo que falhou em dois jogos deveria ter sido barrado e não foi, e o Rafael Vaz que se apresentou com grande desenvoltura e foi barrado sem explicação nenhuma a torcida. A enrolação para renovar com Marlone, e varias outras bobagens .
Por isso, eu imploro para contratar um cara de qualidade duvidosa bota um garoto da base não arrisque, o que não se tem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário