24 de maio de 2013

Eu estava pensando hoje, será que nesse campeonato brasileiro nós iremos à algum lugar agradável ou voltaremos mais uma ao purgatório?
Nessa pergunta encontrei uma resposta que nunca me saiu da mente porque eu sempre acho que a torcida dos outros canta mais forte apoia o tempo todo,lota seus estádios, e a torcida do Vascão, é uma falta de paciência, uma falta de incentivo, pega no pé de jogadores , técnico, presidente,juiz, do time adversário, mas apoiar o nosso time quando está perdendo ou jogando mal É RUIIIIIIMMMMMMMMMM!
Nós temos que aprender, entender os perebas os ruins de bola passam o fica e sempre ficara, eu sei que e dificil torcer para aquele cara que você não aguenta mais ver no seu time, principalmente quando ele joga no time titular ou sempre que tem uma substituição é sempre aquele cara que entra, mesmo assim temos que apoia-lo pra ver se alguém se interessa nessa mala e leva ela para longe.
Então irmãos vascaínos devemos unirmos em nome da gloriosa família vascaína para empurrarmos esse time que leva as cores e a cruz que trazemos em nosso peito em todos os jogos do nosso club em território nacional, que seja faço o desafio a todos os torcedores do Vasco, que vá  ao estadio em que Vasco estiver jogando e mostre o maior reforço que Vasco pode ter neste brasileiro é sua torcida.
Tremei adversário que este reforço é de peso!!!!!!
Bons jogos e otima torcida!
BFS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário